Notícias

#Controle | 14 DE DEZEMBRO DE 2017

Prefeitura de José da Penha abre inscrições para o cadastro de ambulantes locais


A Prefeitura de José da Penha abrirá o prazo para inscrições dos J. Penhenses que desejam trabalhar na venda de bebidas, comidas e afins na festa de emancipação política de nossa cidade. As inscrições podem ser feitas das 08:00h às 12:00h na sede da Secretaria de Obras e Urbanismo nos dias 15/12 e 18/12 (sexta e segunda próximas).
A agente de desenvolvimento, Lucilene Gomes, estará à frente do cadastro que também estará esclarecendo todas as questões relacionadas à participação dos filhos da terra na venda de gêneros na festa emancipatória. "As inscrições serão abertas primariamente aos filhos da terra e, não havendo o preenchimento das 30 vagas disponíveis, as remanescentes serão ofertadas aos ambulantes de outras cidades que desejem trabalhar. Para as vagas não preenchidas o dia de inscrição será terça feira, 19/12, improrrogavelmente no mesmo local e horário,” salientou Lucilene Gomes.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Controle | 07 DE NOVEMBRO DE 2017

A Prefeitura de José da Penha faz saber a todos os munícipes que a atual administração permanece concentrando esforços a fim de superar a grave crise financeira que assola todos os municípios do Brasil, bem como com a política de austeridade e bom t [...]

Prefeitura Municipal de José da Penha

LOCALIZAÇÃO

 Rua Francisco Fontes, nº 22 Centro

 (84) 3383-2005

 

REDES SOCIAIS