Notícias

#Administração | 21 DE DEZEMBRO DE 2017

Prefeito Dr. Raimundinho quita débitos salariais da gestão passada


O Prefeito de José da Penha, Dr. Raimundinho, estará orientando o depósito do restante dos salários atrasados dos servidores municipais que foram negligenciados pela gestão passada, referente a dezembro de 2016. O procedimento de transferência ocorrerá nesta sexta feira, 22/12, uma vez que no último mês de março 60% dos servidores da educação e saúde já haviam sido beneficiados com o restabelecimento salarial. Agora, em dezembro, Dr. Raimundinho está atualizando os demais 40% restantes.
A atitude é um compromisso assumido mesmo após a campanha eleitoral de 2016, o que demonstra a capacidade de gestão em ter a sensibilidade social quanto a um direito inarredável que é o pagamento de todos os servidores municipais. A Prefeitura de José da Penha vem mantendo a política administrativa de pagar os salários dos servidores dentro do mês trabalhado.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Administração | 14 DE AGOSTO DE 2017

A Prefeitura de José da Penha continua investindo no resgate das tradicionais festas em nossa cidade. Desta vez, no último domingo, 13/08, foi a vez da festa do dia dos pais. O dia começou com uma animada e divertida gincana com os pais J. Penhenses que receberam medalhas em var [...]

Prefeitura Municipal de José da Penha

LOCALIZAÇÃO

 Rua Francisco Fontes, nº 22 Centro

 (84) 3383-2005

 

REDES SOCIAIS