CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 30/10/2023 EDUCAÇÃO E DESPORTO CONFRONTOS DA RODADA

Nesse último fim de semana (SÁB, 28/10 e DOM, 29/10), no Estádio Municipal Jedaias de Oliveira, ocorreu mais um confronto do Campeonato Municipal de Campo, com a disputa entre as equipes do Juventude contra Molecada, com o placar final de 2x1 para a equipe da Molecada.

No domingo, a disputa foi entre as equipes do Independente contra a equipe do Labaredas, com a equipe do Independete levando a melhor na partida, vencendo por 1x0 encima do Labaredas.

#Esporte 23/10/2023 EDUCAÇÃO E DESPORTO PREFEITURA INICIA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO 2023

A Prefeitura de José da Penha, por meio da Coordenadoria de Esportes, deu início ao Campeonato Municipal de Campo, o jogo de abertura ocorreu na Comunidade do sítio Carnaubinha, com a disputa entre as equipes: 8 de Dezembro X Athos, com a equipe do 08 de Dezembro vencendo a partida por 1x0.

A próxima disputa ocorrerá no Estádio Gedaías de Oliveira, com o confronto entre Juventude e Molecada, sábado às 15h45min.

Não perca!

#Esporte 23/10/2023 EDUCAÇÃO E DESPORTO MEDALHISTAS NO JERNS 2023

A Gestão Municipal parabeniza os jovens da Escola Municipal Ariamiro Germano da Silveira, pela conquista das medalhas na modalidade Badminton, categoria infantil.

1º Lugar: Kewenn Rhanye

3º Lugar: Alessandro Borges

1º Lugar: Dupla Masculina: Kewenn e Alessandro

Os alunos foram acompanhados pelos professores Zeno e Dennys.

Parabéns pela dedicação e empenho.

#Esporte 31/08/2023 EDUCAÇÃO E DESPORTO JOVEM JPENHENSE É DESTAQUE NA ETAPA FINAL DO JUVERNS

O jovem Jpenhense Kewen Rhanyê, da Escola Municipal Ariamiro Germano da Silveira, foi destaque na etapa final nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs), na categoria Badminton, conquistando a medalha de bronze (3º lugar no Estado) na competição.

A gestão municipal parabeniza o aluno e o professor Zeno, pelo empenho e dedicação, que contribui para o desenvolvimento integral do aluno-atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte.

#Esporte 31/07/2023 EDUCAÇÃO E DESPORTO JPENHENSES SÃO DESTAQUE NA CORRIDA BENEFICENTE MARAVILHA NA PARAÍBA

Os atletas Jpenhenses Marcondes Alves e Nerivan Bessa, foram destaque na 1ª edição da Corrida Beneficente Maravilha, realizada na manhã deste domingo (30), na cidade de Catolé do Rocha-PB.

Cerca de 200 atletas de várias cidades da região e do estado da Paraíba disputaram a prova. O evento teve a categoria geral, local e +50 anos, masculino e feminino.

Na oportunidade, os atletas de José da Penha subiram ao pódio, conquistando o 2º lugar de cada categoria inscrita, além de medalha, troféu e premiação em dinheiro.

Os atletas tem o apoio da gestão municipal.

Parabéns!

#Esporte 12/07/2023 EDUCAÇÃO E DESPORTO PREFEITURA REALIZARÁ 1º EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES
#Esporte 07/06/2023 EDUCAÇÃO E DESPORTO COORDENADORIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL SUB-20 2023

Na manhã desta terça-feira, 06 de junho, a coordenadoria de esportes realizou uma reunião com os representantes de cada equipe que irão participar de mais uma edição do Campeonato de Futsal Sub-20.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Raimundinho demonstrou total apoio para a realização do campeonato, através de premiações e suporte necessário para a competição. Ainda na reunião, foi apresentado aos representantes, todo o regulamento da edição 2023.

As premiações se mantém do primeiro ao terceiro lugar, com destaque para melhor goleiro, craque e artilheiro do campeonato:

1° lugar: $1.300,00

2° lugar: $800,00

3° lugar: $600,00

+ troféus e medalhas

Artilheiro: $150,00

Goleiro menos vazado: $150,00

Craque da competição: $150,00

A competição terá início nesta sexta-feira, 09 de junho, com o confronto entre @oficialbocajp e @atletico_jp__, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Antônio Judene Pereira.

#Esporte 03/11/2022 EDUCAÇÃO E DESPORTO JOGO DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2022

A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Adjunta de Esportes, anuncia que neste dia 05/11 (sábado) haverá a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2022. O evento contará com a participação de 07 equipes das mais diversas comunidades do município. Na abertura, haverá dois jogos entre os times Molecada x 8 dezembro na Vila Carnaubinha.

A Prefeitura fará um reconhecimento à disciplina, às conquistas e os destaques do campeonato. O evento ocorrerá nas mais diferentes comunidades, democratizando assim as praças esportivas de todas as comunidades da nossa cidade. Será um total de 12.500,00 reais, incluindo toféus e medalhas.

Premiação:

1º lugar: $5.000,00

2º lugar: $3.500,00

3º lugar: $2.000,00

+ $500,00 para o artilheiro

+ $500,00 para goleiro menos vazado

+ $500,00 melhor jogador da competição

+ $500,00 melhor jogador jovem

+ medalhas e troféus

#Esporte 01/09/2022 EDUCAÇÃO E DESPORTO PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA REALIZARÁ CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL COM ABERTURA NESTA QUINTA-FEIRA (01/09)

A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, realizará mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal, com abertura nesta quinta-feira (01/09), no Ginásio Antônio Judene Pereira.

O campeonato conta com 11 equipes, que disputarão as primeiras colocações. Na abertura, acontecerá dois jogos, com a primeira fase rodada na zona zona rural.

Nesta edição, a gestão municipal aumentou a premiação para $7.900 reais, manteve o padrão dos troféus e medalhas, que são referências na região. Os próximos jogos da disputa serão anunciados em breve.

#Esporte 07/07/2022 EDUCAÇÃO E DESPORTO PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA PROMOVERÁ PRIMEIRA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL SUB 20

A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria de Desporto, realizará, a partir desta quinta-feira (07/07), a primeira edição do Campeonato Municipal de Futsal Sub-20 para a juventude JPenhense.

06 equipes disputarão as 3 primeiras colocações, com o incentivo e investimento da gestão municipal. A premiação terá medalhas, troféus e 3 mil reais em dinheiro, dividido para os três primeiros colocados.

#Esporte 30/10/2019 ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura realiza caminhada do dia D: esporte seguro e inclusivo
#Esporte 21/09/2019 CULTURA E TURISMO Prefeira de José da Penha promove II Intercâmbio de Capoeira
No sábado (21), aconteceu na sede do município de José da Penha, o II Intercâmbio de Capoeira José da Penha/RN. A Prefeitura através da secretaria adjunta de esportes promoveu esse encontro riquíssimo em conhecimento, onde os capoeiristas puderam se conhecer melhor, descobrir novas possibilidades de intercâmbio. Nas atividades, aconteceu um aulão com o mestre Índio de NATAL, um dos mestres que vem difundido a capoeira na região, também, mestre Popai de PAU DOS FEROS presidente e fundador da APCAP, associação onde os capoeiristas de José da Penha são associados.

“Nosso objetivo é promover uma troca de experiências entre os atletas de fora e os daqui. Aqui eles podem interagir e ver de perto a malemolência e o gingado brasileiro. Com esse intercambio queremos mostrar que a capoeira é mais do que um jogo, é uma cultura que herdamos dos escravos e que lutamos pra manter viva”, disse o graduado Paulista, professor de capoeira de José da Penha.
#Esporte 19/08/2019 EDUCAÇÃO E DESPORTO Final de semana marca o início do Campeonato Municipal de Futsal
Nesta sexta feira, 16 de agosto, tivemos início de mais uma edição do campeonato Municipal de Futsal de José da Penha. Tivemos três grandes jogos logo na abertura do evento, com grande presença de público.

No primeiro jogo, o atual campeão Boca Jrs enfrentou a equipe Mejor Felipe FC e venceu pelo placar de 10 a 0 gols marcados por Junidárlio 04, Agneldo 02, Narilson 01, Wadson 01, Harley 01, Beto contra. (Craque do jogo Junidárlio).

No segundo da noite, a equipe do Boca jrs B entrou a equipe do F.E.C no jogo mais emocionante da noite, vencendo por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por João Pedro 01, Maurício 01, e Vanzinho marcou o gol do F.E.C. (Craque do Jogo João Pedro).

Para encerrar a primeira noite de jogos, a equipe do cajueiro surpreendeu a equipe do União JP e goleou pelo placar de 5 a 1. Gols marcados por Marquinhos 02, Lenildo 02 e Aurivan 01, a equipe do União JP descontou com José. (Craque do Jogo Marquinho).

Sábado dia 17 tivemos dois grandes jogos na Vila Carnaubinha:

No primeiro jogo, a equipe da Rapaziada recebeu o Chelsea e acabou derrotada pelo placar de 5 a 3. Os gols da partida foram marcados por Tales 02, Caio 01, Carlos 01 e Rafaias 01, Fabinho 02 vezes e Verton descontaram para equipe da Rapaziada. (Craque do Jogo Tales).

Logo em seguida, tivemos o jogo mais esperado do fim de semana, 08 de Dezembro e Molecada se enfrentaram em um jogo muito disputado, que ao final a Molecada venceu de virada pelo placar de 2 a 1, Bruno marcou para equipe do 08 de dezembro, Joaquim e Nem fizeram os gols da Molecada. (Craque do Jogo Tete).

#Esporte 04/06/2019 EDUCAÇÃO E DESPORTO Atletas Jpenhenses conquistam medalhas em fase do Campeonato Estadual de Karatê em Natal
Neste último fim de semana (sábado e domingo), ocorreu a segunda etapa de karatê 2019. O evento foi realizado na cidade de Natal e contou com a participação de atletas de todo o estado. Entre os mais de 200 participantes, sendo que 5 representaram José da Penha e conquistaram 5 medalhas. “O resultado de nossos atletas demonstra que todo o investimento da atual administração, com a autonomia de trabalho dada a todos, de maneira democrática, tem surtido efeito e proporcionado conquistas tão relevantes,” afirmou Adiciano Costa, Secretário Adjunto de Esportes.

CONFIRA OS RESULTADOS DE NOSSO ATLETAS:

THIAGO - 1 MEDALHA (PRATA)
MAEZA - 1 MEDALHA (OURO) 1 MEDALHA (PRATA)
LUCAS - 1 MEDALHA (OURO) 1 MEDALHA (PRATA)
#Esporte 18/02/2019 EDUCAÇÃO E DESPORTO Final de semana com grande movimentação na área do Esporte Jpenhense
Na última semana, o esporte local tem se destacado na região mais uma vez. O grupo de Capoeira tem sido liderança em participação de eventos, onde encerrou o primeiro dia de evento da Planaria da Juventude do Médio e Alto Oeste, na cidade de Messias Targino. Já a seleção de Veteranos, participou de um selecionado na cidade de Marcelino Vieira, com partida amistosa e placar vitorioso de 3x0. Na oportunidade, o time estreou o uniforme. Iniciativa da gestão, que incentiva, dar suporte e apoia o esporte local.

Ainda no domingo, aconteceu o sorteio da III Copa da AABB de Pau dos Ferros, categoria aberta, o selecionado de José da Penha ficou no grupo A da competição juntamente com as equipes do Independente da 13 de São Miguel e Ariense.
#Esporte 10/11/2018 EDUCAÇÃO E DESPORTO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO 2018
#Esporte 20/08/2018 EDUCAÇÃO E DESPORTO Atletas J.Penhenses são destaque na etapa do Campeonato Estadual de Karatê
Neste último fim de semana (sábado e domingo), ocorreu a última etapa de karatê 2018. O evento foi realizado na cidade de São Miguel e contou com a participação de atletas de todo o estado. Entre os mais de 300 participantes, sendo que 18 representaram José da Penha e conquistaram a façanha de 14 medalhas. “O resultado de nossos atletas demonstra que todo o investimento da atual administração, com a autonomia de trabalho dada a todos, de maneira democrática, tem surtido efeito e proporcionado conquistas tão relevantes. Seguiremos firmes ouvindo as pessoas, aceitando críticas construtivas e primando pela organização que todos os esportistas merecem”, afirmou Adiciano Costa, Secretário Adjunto de Esportes. Ao todo, a Prefeitura investiu na inscrição dos atletas, além do transporte até a cidade onde o evento foi sediado. No próximo ano, José da Penha sediará um etapa do campeonato estadual de Karatê.

CONFIRA OS RESULTADOS DE NOSSO ATLETAS:

- Viktor Luan - Medalha de ouro;
- Bruna Mayara - Medalha de ouro e bronze;
- Manoel Davi - Medalha de Ouro;
- Flávia Letícia - 02 Medalhas de ouro;
- Vanessa Lacerda - Medalha de prata;
- Geovana Cibelly - Medalha de prata;
- Thiago Almir - Medalha de prata e bronze;
- Luis Gustavo - Medalha de bronze;
- Ana Clarice - Medalha de bronze;
- Ingryd Tainara - Medalha de bronze;
- Maria Camilla - Medalha de bronze

#Esporte 17/07/2018 EDUCAÇÃO E DESPORTO Prefeitura de José da Penha realizou congresso para o Campeonato de Futsal 2018
A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Adjunta de Esportes, realizou nesta segunda feira, 16/07, o congresso técnico de definições para o campeonato de futsal 2018 em nossa cidade. Estiveram presentes o Prefeito, Dr. Raimundinho, Vice-Prefeito, Dr. Júnior, secretários e esportistas em geral. O certame terá início no próximo dia 20/07 (sexta feira) com desfile das equipes pelas principais ruas da cidade em direção ao ginásio de esportes, ocasião em que, na sequência, serão entregues materiais esportivos (bolas e redes) aos atletas. Em seguida, haverá dois jogos entre Boca Juniors x Favelão e Boca Juniors B x ABCzinho. Neste ano, a edição contará com 15 equipes divididas em 03 grupos, classificando as 02 melhores de cada grupo, além dos 02 melhores terceiros colocados. O evento premiará o campeão com R$ 2.000,00, vice-campeão com R$ 1.500,00 e 3º colocado com R$ 1.000,00, além de taças e medalhas. Ainda haverá a premiação de R$ 300,00 para artilheiro, R$ 300,00 para melhor goleiro, R$ 150,00 para a revelação do campeonato, R$ 150,00 para o melhor jogador, além de R$ 500,00 para a equipe mais disciplinada da primeira fase.
#Esporte 10/05/2018 EDUCAÇÃO E DESPORTO Prefeitura de José da Penha apoia equipes do município na Copa Primo Fernandes
A Prefeitura de José da Penha, em uma ação de incentivo ao Desporto Amador, realizará o pagamento das inscrições das equipes de Futebol do Município (Athos, Molecada, e Atlético Caiçarinha) que irão participar da Copa Primo Fernandes na cidade de Major Sales.
O Secretário Adjunto de Esportes, Adiciano Costa, demonstra interesse em incrementar esses times e acredita no potencial dos jogadores J.Penhenses. “A administração fez o possível para não deixar de fora esses desportistas, pois sabemos que temos grandes jogadores, por isso iremos, sim, concorrer ao prêmio, uma vez que a Copa é uma das maiores em termos de organização e participação de seleções dessa região.” Ressaltou Adiciano Costa.
A copa acontece em várias cidades, sendo que as fases finais são sediadas na cidade de Major Sales. Atualmente, o campeonato conta com mais de 40 equipes de três estados que participarão nessa edição 2018.
#Esporte 27/04/2018 EDUCAÇÃO E DESPORTO Prefeitura de José da Penha retoma campeonato de Veteranos que começa hoje com grande expectativa
A Prefeitura de José da Penha, através da equipe esportiva local, retomou o apoio ao campeonato de futsal de veteranos. O evento ocorreu uma única vez em 2007 e retorna esse ano com grande expectativa. Ao todo, serão 06 equipes disputando o certame e que começa nesta sexta feira, (27/04), no ginásio de esporte ‘Judene Pereira’, a partir das 18:30h. Na rodada inaugural, serão três jogos:

América x Carnaubinha;
Boca x GKF;
ABCzinho x Cajueiro

Na avaliação dos esportistas J. Penhenses, a previsão é a de que, assim como os demais eventos esportivos de nossa cidade, o campeonato de veteranos supere todas as expectativas projetadas.
#Esporte 27/04/2018 SAÚDE Secretaria de Saúde realiza evento em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial
#Esporte 23/04/2018 CULTURA E TURISMO Terceira Trilha Ecológica de José da Penha é realizada com grande participação
A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Adjunta de Esportes, realizou neste último sábado, 21/04, a terceira trilha ecológica em direção à pedra do Letreiro. O evento contou com a participação de mais de 200 participantes e houve a adesão de praticantes de esportes de outras cidades da região. Após a chegada do percurso, houve o momento de recarregar as energias com a apreciação das miragens de todo entorno de José da Penha e outras cidades que são vistas na parte de cima da pedra do letreiro.

Essa edição contou com uma novidade que foi a prática do voo livre de parapente, aproveitando a posição estratégica deste ponto turístico local. “A ideia é somar forças com a pasta de Turismo e aproveitar todo conjunto de belezas e oportunidades que a Pedra pode nos proporcionar. A cada edição, o número de participantes aumenta mais. Estamos trilhando o caminho certo”, disse Adiciano Costa, titular da pasta esportiva local. A Prefeitura ofereceu toda estrutura quanto às estradas da trilha, bem como transporte e um café aos participantes.

Cobertura completa abaixo:
#Esporte 17/04/2018 CULTURA E TURISMO PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA PROMOVE E INCENTIVA A 3ª TRILHA ECOLÓGICA
A Prefeitura de José da Penha estará promovendo a terceira trilha ecológica em nossa cidade no próximo dia 21/04. O evento, que já se consolida como marca esportiva de destaque junto aos amantes do esporte e da natureza, terá o trajeto em direção à pedra do letreiro, com expectativa de grande adesão da comunidade esportiva J. Penhense e de cidades vizinhas.

Os participantes sairão da Praça Clóvis Leite, a partir das 05:00h, ocasião em que sairão ao entorno do início da trilha. Na oportunidade, haverá a disponibilização de um ônibus saindo da Vila Major Felipe para, em seguida, pegar os que sairão da referida praça. No fim do percurso, a depender das condições climáticas, haverá ainda uma apresentação de parapente no entorno da pedra do letreiro. O evento é uma soma de esforços das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Educação e Desportes e Cultura e Turismo.
#Esporte 22/03/2018 EDUCAÇÃO E DESPORTO José da Penha é contemplada com o Programa ‘Seleções do Futuro’
A cidade de José da Penha continua a colher os frutos do planejamento administrativo por que passa nos últimos meses. O município foi selecionado no programa ‘seleções do Futuro’ do governo federal que apoia iniciativas voltadas à formação esportiva de crianças e adolescentes.


Dos 167 municípios potiguares, apenas 15 foram escolhidos para participarem do programa e dentre estes está a nossa cidade. Em menos de um ano e três meses, é mais uma grande conquista em nível estadual que a atual administração obtém, resultado do empenho de toda equipe administrativa que auxilia o Prefeito Dr. Raimundinho. O programa busca formar crianças e adolescentes de 06 a 17 anos com prioridade para os matriculados na rede pública de ensino até o limite de 200 integrantes. “Estamos muito felizes com mais uma grande e histórica conquista. Sermos premiados entre 15 cidades no estado é uma grande responsabilidade que abraçaremos com todo empenho”, disse o Secretário Adjunto de Esportes, Adiciano Costa.


O ‘seleções do Futuro’ busca, igualmente, desenvolver a autoestima de crianças e adolescentes aliada ao convívio e integração sociais, além de proporcionar mais saúde a todo público afim. Quando estiver em execução o programa contará 1 Coordenador geral, 2 coordenadores de Núcleo e 12 agentes sociais.


Cidades contempladas: gl/v3fzes>
#Esporte 14/03/2018 SAÚDE Equipe do NASF realizou oficina multidisciplinar para agentes comunitários do município
A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizou na tarde desta terça-feira, 13, o primeiro encontro da oficina multidisciplinar “Cuidando dos Cuidadores”.

O público alvo desta intervenção foram os agentes comunitários de saúde do município. O objetivo da mesma foi proporcionar um cuidado integral e multidisciplinar a esta importante categoria.

Sempre pensando no bem estar da categoria, o NASF dará continuidade aos encontros semanalmente nas terças-feiras, às 14h30min.

#Esporte 27/02/2018 OBRAS E URBANISMO Prefeitura de José da Penha realiza obras no estádio de futebol

A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Adjunta de Esportes, começou a preparação do terreno para implementação do gramado no estádio municipal ‘Jedaías Oliveira’. Inicialmente, foi executado a descompactação do solo e nos próximos dias haverá a execução das próximas etapas, a exemplo da grama em fase final. A obra é um grande sonho de toda comunidade esportiva J. Penhense e a gestão, sensibilizada com o pleito, resolveu priorizar para este ano as melhorias iniciais na estrutura da praça esportiva local.

“É com grande satisfação que estamos iniciando este sonho de todos nós que fazemos a atual administração e que só vem a corroborar com o desejo de todos os munícipes. Melhorar as condições esportivas para que possamos valorizar ainda mais o esporte de nossa cidade”, relatou Adiciano Costa, Secretário Adjunto de Esportes. As primeiras ações foram precedidas de estudo agronômico quanto ao trato com o solo do respectivo estádio de nossa cidade.

Confira algumas imagem a seguir:
#Esporte 22/02/2018 CULTURA E TURISMO José da Penha sediará a Terceira Copa de Karatê do Circuito ASTK

A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Adjunta de Esportes, promoverá no dia 04 de março (domingo), no Ginásio Poliesportivo “Antônio Judene Pereira”, a partir das 09h00 da manhã, a 3ª Copa de Karatê do Circuito Astk. Para essa edição, a expectativa é contar com a participação de um grande número de atletas das cidades circunvizinha, bem como dos estados da Paraíba e Ceará, que irão lutar por medalhas e troféus em diversas categorias divididas por idade, graduação e gênero. O evento contará com a presença do Presidente da Federação Estadual de Karatê, Marcos Patriota.


“Temos atletas talentosos, dedicados e com muito futuro, o apoio que recebemos da gestão é muito importante para a realização de grandes eventos como esse que vale como incentivo para esses alunos, comenta o Secretário Adjunto de Esportes, Adiciano Costa. Para Lourdes Jácome, Secretária de Cultura e incentivadora do evento, “a copa é mais uma oportunidade de mostrar nosso trabalho a toda região e valorizar nossa cidade dentro do karatê e do esporte”.


José da Penha conta com média de 50 atletas que irão participar da copa. Alguns deles já trazem em sua bagagem medalhas em todos os lugares do pódio. A competição já faz parte do calendário esportivo do município e tão logo tornará tradicional. O evento será aberto ao público. Participe!
#Esporte 16/11/2017 OBRAS E URBANISMO Prefeitura de José da Penha conclui obras no campo de futebol da comunidade da Serra
A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Adjunta de Esportes, realizou, durante a primeira quinzena de novembro, investimentos na área esportiva no Sítio da Serra, zona rural da nossa cidade. Atendendo as reivindicações daquela comunidade, a Prefeitura concluiu as obras de conserto do campo de futebol local.
Além disso, foram disponibilizados redes, bolas e novas traves. “ampliamos a abrangência do campo, com novas dimensões, uma estrutura mais adequada aos esportistas da Serra em cumprimento aos compromissos que foram ajustados entre a administração e a comunidade serrana. Nosso objetivo é ver o esporte crescer em todas as comunidades de José da Penha”, frisou Adiciano Costa, Secretário Adjunto de esportes.
Um dos esportistas da Serra, Dantas, falou da importância de tais investimentos. “só o fato de recuperar o campo e recebermos todos esses investimentos já é uma vitória de campeão para a nossa comunidade”, destacou em tom de agradecimento ao Poder Público J. Penhense. A reinauguração do campo será neste dia 18/11 (sábado) a partir das 15:45h no jogo entre as equipes do Serrano e 08 de Dezembro válido pela quarta rodada do campeonato municipal de futebol de campo.
#Esporte 30/10/2017 EDUCAÇÃO E DESPORTO Campeonato Municipal de Futebol começou neste fim de semana com grande animação
O campeonato municipal de futebol começou neste último fim de semana com grande expectativa. Os torcedores compareceram em grande número nas primeiras quatro partidas da rodada inaugural. No sábado, na Vila Carnaubinha, houve a disputa entre 08 de Dezembro e Athos, com vitória dos visitantes pelo placar de 1x0. No mesmo horário, na sede do município, jogaram Juventude e Atlético Caiçarinha, ocasião em que a partida terminou em 2 x 0.
Já no domingo, na comunidade Jerimum, competiram Angicos e 3 Labaredas e o placar ficou em 3 a 2 para os visitantes. A rodada finalizou com a vitória da molecada frente ao Serrano pelo placar de 1x0. A próxima rodada será no próximo fim de semana e a expectativa é grande movimentação esportiva por toda o município. “começamos com grande agitação e a expectativa foi correspondida no sentido da organização, da disciplina e oferta de um campeonato animado e promissor. Vamos seguir no caminho certo num campeonato cada vez melhor” salientou Adiciano Costa.
#Esporte 26/10/2017 EDUCAÇÃO E DESPORTO Campeonato Municipal de Futebol tem início neste fim de semana Serão dois jogos na abertura do campeonato
www.josedapenha.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 12:45:19