CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 23/10/2023 OBRAS E URBANISMO SECRETARIA DE OBRAS REALIZA ENTREGA DO NOVO FARDAMENTO PARA OS SERVIDORES

A Prefeitura de José da Penha, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, realizou a entrega de novos fardamentos para os servidores que atuam em diversas equipes, como manutenção de vias, limpeza urbana, iluminação, manutenção de equipamentos e maquinários em geral, dentre outras competências.

O Secretário da pasta, Mário Lúcio, fez questão de realizar a entrega e enfatizou que todos estes servidores têm um papel fundamental no zelo e desenvolvimento de nossa José da Penha. O novo fardamento manterá a identificação, organização e padronização dos funcionários públicos.

#Obra 27/07/2023 SAÚDE PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA INICIA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO SÍTIO EMA

A Prefeitura de José da Penha iniciou este mês, as obras de reforma, ampliação e conclusão da Unidade Básica de Saúde do Sítio Ema.

"A UBS recebe uma reforma tão esperada. Uma demanda da população há mais de 14 anos, que se encontrava travada, devido pendências burocráticas das gestões anteriores que tinha entregado a obra sem finalizar. Após esforços da equipe da saúde, conseguimos realizar a liberação do recurso", disse Jairo Mafaldo, Secretário de Saúde.

Uma série de investimentos da administração pública vem sendo realizada para ofertar à população qualidade na prestação dos serviços públicos e ainda melhores condições de trabalho aos servidores.

#Obra 11/04/2019 OBRAS E URBANISMO Prefeitura de José da Penha avança com obras de pavimentação em ruas do município
A Prefeitura de José da Penha, iniciou na última quarta-feira 04/04, a pavimentação da Rua Prefeito Francisco Fontes. Serão 652 metros de calçamento e serviços de meio-fio. O objetivo é facilitar o tráfego dos moradores, oferecendo mais conforto, principalmente no período chuvoso. A previsão de finalização da obra é até o fim deste mês. A pavimentação é uma reivindicação dos moradores, sendo requerida pelo Vereador Nilcimar Fontes. Após o término dessa obra, outras ruas receberão a pavimentação.
#Obra 30/08/2018 OBRAS E URBANISMO Prefeitura de José da Penha instala cacimbão no estádio de futebol local
A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Adjunta de Esportes, começou os trabalhos de instalação de um cacimbão dentro do estádio ‘Jedaías de Oliveira’. O objetivo, dentre outros, é de dar segurança e autonomia hídrica à maior praça esportiva local visando, inclusive, a instalação de gramado no respectivo campo.

“Estamos investindo em todas as áreas e com certeza vamos honrar mais um compromisso com os esportistas locais que é a infraestrutura tão sonhada de um gramado no campo de futebol do nosso estádio”, salientou Dr. Raimundinho. A previsão é de que em alguns dias já comece a implantação da grama com o objetivo de já estar disponível para o campeonato municipal de futebol do ano em curso.
#Obra 04/04/2018 AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Governo do Estado e Prefeitura inauguram o dessalinizador de águas nas Flexas
Neste dia 04/04/2018 na parte da manhã, ocorreu a cerimônia de inauguração do dessalinizador de águas da comunidade Flexas. A obra é uma ação do governo do estado do Rio Grande do Norte e tem subsídio também da Prefeitura de José da Penha.

O evento contou com a participação de autoridades estaduais e municipais, além do público agraciado com a importante obra hídrica. “É um sonho. Só temos a agradecer a Deus primeiramente e as autoridades. Estou emocionada”, revelou uma moradora local. Nas próximas semanas, também será inaugurado outro dessalinizador que beneficiará as comunidades de Capoeira Grande e Lagoa da Onça.

#Obra 19/08/2017 OBRAS E URBANISMO Prefeitura inicia serviços de pavimentação na Vila Major Felipe
A Prefeitura de José da Penha iniciou neste dia 19/08 (sábado) os serviços de drenagem de ruas da Vila Major Felipe. A ideia do prefeito, Dr. Raimundinho, é universalizar os serviços de calçamentos o mais rápido possível de acordo com a viabilidade financeira existente. "Tenho o compromisso com o povo de nossa terra de trazer qualidade de vida e isso passa também pela urbanização de ruas não só na sede, mas em todo o município. As obras não vão parar", salientou o Prefeito. Em breve, mais obras e serviços chegarão à comunidade da Vila Major Felipe.

#Obra 07/06/2017 OBRAS E URBANISMO Operação tapa-buraco Prefeitura inicia operação tapa-buraco
#Obra 19/05/2017 OBRAS E URBANISMO RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA ACELERA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS
www.josedapenha.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 11:17:25