CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Controle 14/12/2017 GABINETE Prefeitura de José da Penha abre inscrições para o cadastro de ambulantes locais
A Prefeitura de José da Penha abrirá o prazo para inscrições dos J. Penhenses que desejam trabalhar na venda de bebidas, comidas e afins na festa de emancipação política de nossa cidade. As inscrições podem ser feitas das 08:00h às 12:00h na sede da Secretaria de Obras e Urbanismo nos dias 15/12 e 18/12 (sexta e segunda próximas).
A agente de desenvolvimento, Lucilene Gomes, estará à frente do cadastro que também estará esclarecendo todas as questões relacionadas à participação dos filhos da terra na venda de gêneros na festa emancipatória. "As inscrições serão abertas primariamente aos filhos da terra e, não havendo o preenchimento das 30 vagas disponíveis, as remanescentes serão ofertadas aos ambulantes de outras cidades que desejem trabalhar. Para as vagas não preenchidas o dia de inscrição será terça feira, 19/12, improrrogavelmente no mesmo local e horário,” salientou Lucilene Gomes.
#Controle 07/11/2017 ADMINISTRAÇÃO Município de José da Penha permanece dentro do limite prudencial, diz TCE

A Prefeitura de José da Penha faz saber a todos os munícipes que a atual administração permanece concentrando esforços a fim de superar a grave crise financeira que assola todos os municípios do Brasil, bem como com a política de austeridade e bom trato com as finanças públicas. O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), apresentou à sociedade um mapa da realidade em que os municípios potiguares encontram-se.
Neste relatório, realizado pela Diretoria de Assuntos Municipais, a cidade de José da Penha permanece abaixo do limite prudencial de gastos com pessoal, portanto, linear com a Lei de Responsabilidade Fiscal e preparada para, dentre outras questões, receber investimentos, verbas, celebrar convênios, etc. “Sempre tenho dito a todas as pessoas de nossa cidade com quem tenho oportunidade de dialogar que José da Penha vive um novo momento. O que nos deixa mais felizes é que não se trata de um movimento isolado desta ou daquela secretaria, desta ou daquela personalidade. É uma soma de esforços, de trabalho e dedicação de todos os servidores no sentido de buscarmos uma cidade melhor. Os resultados continuam aparecendo no pagamento em dia de servidores e fornecedores, nas festividades, nas obras, na transparência e participação popular que promovemos a todos e nos serviços públicos de uma maneira geral. Estamos honrados com o trabalho de todos", disse o Prefeito, Dr. Raimundinho, em tom de serenidade, reconhecendo que cada mês é uma vitória celebrada ante às dificuldades que crescem com a crise nacional. O TCE/RN emitiu a lista de municípios neste último dia 06/11 ( segunda-feira) à toda sociedade potiguar.
www.josedapenha.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 20:30:08