CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 31/07/2023 ADMINISTRAÇÃO CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DAS OFINAS DO TRILHAS POTIGUARES EM JOSÉ DA PENHA

O maior Programa de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte chegou em nossa cidade. O programa Trilhas Potiguares vem pela quarta vez para José da Penha com várias ações e oficinas em educação, saúde, cultura, agricultura e outras áreas.

#Administração 15/08/2022 ADMINISTRAÇÃO Conheçam os recenseadores do IBGE que visitarão os domicílios

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) deu início à coleta domiciliar do Censo Demográfico 2022. Nos próximos três meses, os recenseadores do IBGE visitarão os domicílios Jpenhenses para coletar informações que serão muito relevantes para o futuro do país.

#Administração 07/12/2020 ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA ADQUIRE UM VEÍCULO PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu um veículo novo para auxiliar o trabalho realizado pelos servidores. O carro 0km, com capacidade de 5 lugares, foi obtido com recursos federais, irá otimizar o trabalho realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nas referidas áreas de abrangência, promovendo agilidade nas visitas e facilitando o alcance de famílias beneficiárias dos programas da assistência social e, consequentemente, aumentando o número de atendimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação.

#Administração 08/05/2018 EDUCAÇÃO E DESPORTO PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DO NOVO MAIS ALFABETIZAÇÃO
A Prefeitura Municipal de José da Penha, através da Secretaria Municipal de Educação torna pública, por meio deste edital, as normas gerais do processo de seleção de voluntários para atuar no Programa Novo Mais Alfabetização como Assistentes de Alfabetização nas escolas de Educação Fundamental da Rede Pública de Ensino Municipal de José da Penha.
As inscrições serão efetuadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto de José da Penha/RN, localizada na Rua Antônio Fernandes Moura, 11, Centro, das 07h00min às 12h00min, de 07/05/2018 à 09/05/2018. Os candidatos devem corresponder as especificações de edital que segue no link: (p>).
#Administração 21/12/2017 ADMINISTRAÇÃO Prefeito Dr. Raimundinho quita débitos salariais da gestão passada
O Prefeito de José da Penha, Dr. Raimundinho, estará orientando o depósito do restante dos salários atrasados dos servidores municipais que foram negligenciados pela gestão passada, referente a dezembro de 2016. O procedimento de transferência ocorrerá nesta sexta feira, 22/12, uma vez que no último mês de março 60% dos servidores da educação e saúde já haviam sido beneficiados com o restabelecimento salarial. Agora, em dezembro, Dr. Raimundinho está atualizando os demais 40% restantes.
A atitude é um compromisso assumido mesmo após a campanha eleitoral de 2016, o que demonstra a capacidade de gestão em ter a sensibilidade social quanto a um direito inarredável que é o pagamento de todos os servidores municipais. A Prefeitura de José da Penha vem mantendo a política administrativa de pagar os salários dos servidores dentro do mês trabalhado.
#Administração 14/08/2017 EDUCAÇÃO E DESPORTO Dia dos Pais foi celebrado com muita festa e animação em José da Penha
A Prefeitura de José da Penha continua investindo no resgate das tradicionais festas em nossa cidade. Desta vez, no último domingo, 13/08, foi a vez da festa do dia dos pais. O dia começou com uma animada e divertida gincana com os pais J. Penhenses que receberam medalhas em variadas competições.
Mais tarde foi oferecido uma deliciosa feijoada com música ao vivo e muitos brindes distribuídos. A confraternização do dia dos pais é mais um evento promovido pela atual gestão como forma de aproximação da comunidade com sua administração trazendo laser, alegria e descontração. "O evento de hoje é mais uma realização que busca trazer qualidade de vida num dia tão importante para todos os pais que é este dia festivo. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos aqueles que têm a dádiva da paternidade", frisou Dr. Raimundinho.
Na sequência de boas notícias, será divulgado essa semana as atrações que animarão a tradicional festa de Santo Expedito na Vila Major Felipe.
www.josedapenha.rn.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 09:56:02