A Prefeitura de José da Penha, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, esclarece a população e aos estudantes deste município o seguinte:
I - QUE TEM PRIORIZADO A DISPONIBILIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR DE FORMA GERAL, IRRESTRISTA E DE QUALIDADE AOS ESTUDANTES DO MUNICÍPIO, INTERNAMENTE E PARA AQUELES QUE ESTUDAM EM PAU DOS FERROS;
II - ESTE SERVIÇO É REALIZADO POR ÔNIBUS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO, SENDO 03 DO PRÓPRIO MUNICÍPIO E OUTROS 5 ATRAVÉS DE CONTRATOS POR MEIO DE LICITAÇÃO, SENDO 02 ÔNIBUS E DOIS OUTROS CARROS MENORES;
III - PARA O DESLOCAMENTO A PAU DOS FERROS ESTÃO DISPONIBILIZADOS OS VEÍCULOS CONTRATADOS E QUE POR NECESSIDADE DA CAPACIDADE DO VEÍCULO, A EMPRESA ESTÁ PROVIDENCIANDO UM COM CAPACIDADE DE 53 PASSAGEIROS SENTADOS QUE ESTARÁ DISPONIBILIZADO A PARTIR DE 12/03/2018 (SEGUNDA-FEIRA);
IV - EM DECORRÊNCIA DISSO, BUSCANDO ATENDER AOS ESTUDANTES DE FORMA EMERGÊNCIAL, A EMPRESA LICITADA DISPONIBILIZOU 01 ÔNIBUS (VALDIR) PARA PRESTAR ESSE SERVIÇO.
Quanto à noite desta quarta-feira, consideramos um dia atípico, e que a gestão está tomando todas as providências para que o fato não volte a ocorrer, para isso, estamos determinando que todos os estudantes que necessitam se deslocar para Pau dos Ferros, procurar no período de Sexta- Feira (09-03-2018), Terça-Feira (13-03-2018) a Secretaria de Educação para fazer o seu cadastro, munidos de declaração de matrícula da referida instituição de ensino, RG, CPF, e comprovante de residência. Enfatizamos que o referido serviço será disponibilizado única e exclusividade para estudantes.
A Prefeitura de José da Penha, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, esclarece a população e aos estudantes deste município o seguinte:
I - QUE TEM PRIORIZADO A DISPONIBILIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR DE FORMA GERAL, IRRESTRISTA E DE QUALIDADE AOS ESTUDANTES DO MUNICÍPIO, INTERNAMENTE E PARA AQUELES QUE ESTUDAM EM PAU DOS FERROS;
II - ESTE SERVIÇO É REALIZADO POR ÔNIBUS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO, SENDO 03 DO PRÓPRIO MUNICÍPIO E OUTROS 5 ATRAVÉS DE CONTRATOS POR MEIO DE LICITAÇÃO, SENDO 02 ÔNIBUS E DOIS OUTROS CARROS MENORES;
III - PARA O DESLOCAMENTO A PAU DOS FERROS ESTÃO DISPONIBILIZADOS OS VEÍCULOS CONTRATADOS E QUE POR NECESSIDADE DA CAPACIDADE DO VEÍCULO, A EMPRESA ESTÁ PROVIDENCIANDO UM COM CAPACIDADE DE 53 PASSAGEIROS SENTADOS QUE ESTARÁ DISPONIBILIZADO A PARTIR DE 12/03/2018 (SEGUNDA-FEIRA);
IV - EM DECORRÊNCIA DISSO, BUSCANDO ATENDER AOS ESTUDANTES DE FORMA EMERGÊNCIAL, A EMPRESA LICITADA DISPONIBILIZOU 01 ÔNIBUS (VALDIR) PARA PRESTAR ESSE SERVIÇO.
Quanto à noite desta quarta-feira, consideramos um dia atípico, e que a gestão está tomando todas as providências para que o fato não volte a ocorrer, para isso, estamos determinando que todos os estudantes que necessitam se deslocar para Pau dos Ferros, procurar no período de Sexta- Feira (09-03-2018), Terça-Feira (13-03-2018) a Secretaria de Educação para fazer o seu cadastro, munidos de declaração de matrícula da referida instituição de ensino, RG, CPF, e comprovante de residência. Enfatizamos que o referido serviço será disponibilizado única e exclusividade para estudantes.