Missão
Adoção de estratégias de comprometimento dos servidores em substituição às estratégias de controle;
Coordenar a execução das atividades inerentes à Administração de Pessoal, o que envolve:
Coordenar a execução das atividades pertinentes à documentação e divulgação;
Desenvolver, de forma articulada com as outras Secretarias, as atividades relacionadas com o planejamento, a formulação, a normatização e a execução de políticas e planos de desenvolvimento Municipal, relacionados às suas respectivas áreas
Elaborar anteprojetos de lei e demais atos relacionados com as ações de sua área de competência;
Estabelecer normas e diretrizes para os sistemas administrativos de Gestão de Recursos Humanos,
Exercer outras tarefas correlatas.
Gestão Administrativa.
Gestão de Materiais e Serviços;
Gestão Patrimonial;
Normatizar, supervisionar, orientar e formular políticas de gestão de materiais e serviços, envolvendo:
a) Licitações de material e serviços;
b) Contratos de material e serviços;
c) Estocagem e logística de distribuição de material;
Propor políticas e instrumentos de modernização administrativa, de gestão de pessoas e previdência municipal;
Visão
Protocolo Geral, Gestão e Desenvolvimentos dos Recursos; Manutenção e Conservação de Bens Próprios Municipais; Processos Disciplinares; Concessões de Benefícios; Controle e Acompanhamento de Convênios e Gestão Administrativa; Auxiliar o Chefe do Poder Executivo na formulação e execução da política públicas do Município; Dirigir, superintender, orientar e coordenar as atividades pertinete aos seus setores; Propor políticas e diretrizes em assuntos relativos à área de tecnologia da informação da administração municipal; Participar em ações relativas à área de tecnologia da informação da administração municipal; Assessorar em assuntos relativos à área administrativa; Administrar os dados computacionais, os equipamentos de tecnologia da informação e rede de comunicação da tecnologia da informação; Prestar serviços em tecnologia da informação aos diversos órgãos municipais.
Valores
Principios da nossa constituição: Legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiencia
Funções
Protocolo Geral, Gestão e Desenvolvimentos dos Recursos; Manutenção e Conservação de Bens Próprios Municipais; Processos Disciplinares; Concessões de Benefícios; Controle e Acompanhamento de Convênios e Gestão Administrativa; Auxiliar o Chefe do Poder Executivo na formulação e execução da política públicas do Município; Dirigir, superintender, orientar e coordenar as atividades pertinete aos seus setores; Propor políticas e diretrizes em assuntos relativos à área de tecnologia da informação da administração municipal; Participar em ações relativas à área de tecnologia da informação da administração municipal; Assessorar em assuntos relativos à área administrativa; Administrar os dados computacionais, os equipamentos de tecnologia da informação e rede de comunicação da tecnologia da informação; Prestar serviços em tecnologia da informação aos diversos órgãos municipais.